domingo, 11 de outubro de 2015

TANTALITA- Compramos DE 35% A 50%

TANTALITA- Compramos DE 35% A 50%

Carta de Intenção (LOI) (irrevogável)


 Caro Sr. 


De um a Acordo Nossa intenção corporativa Para comprar o PRODUTO de tantalite (Ta2 O5), na Quantidade e Pará o Preço (FOB), 

Conforme Especificado nsa Termos e condições de Seguir indicados. 
O valor a Pagar E baseado no Sozinho Conteúdo Ta2O5, QUALQUÉR Nb2O5 E geralmente ignorado.) 

COMMODITY / PRODUTO: Tantalite (Ta2 O5). FORMULÁRIO: Tantalite Minério .Granulometry Abaixo PUREZA 3 milimetros: 

TEORES; Entre 35% - 50% Ta2 O5
ORIGEM: Brasil 
EMBALAGEM:   Tambores / Contentores 
Quantidade: 22Metric Toneladas 
PREÇO :. 100% FOB 110 USD POR quilograma 
PAGAMENTO; Carta de Crédito (LC) DOCUMENTOS ::% de Conteúdo Ta2 O5) 
o Pagamento de percentual de Conteúdo 110 / Kg x Conhecimento de embarque, 
fatura, com Certificação de Orígenes, Lista de Certificado de Qualidade Embalagem (bateria SPECF) SGS, Veritas B. UO Alex Stewart Certificação., 
Documentos CFSI Como especificação de Nível 1 Atenciosamente 

sábado, 3 de outubro de 2015

DTC OTC

Processamento DTC


O que é uma Transferência DTC?


A transferência DTC permite a transferência de ações elegíveis DTC de uma corretora conta para outra conta de corretagem. Cada empresa tem um número único, que DTC tem de fornecer à empresa de envio.

Qual é o seu número de participante DTC?
DTC número de participante da nossa empresa de clearing é 0234. Você precisará também fornecer a empresa de enviar o seu nome de conta e número de conta bem.

Quais são as vantagens das ações de processamento eletronicamente ao invés de depositar um certificado físico?
Ações de processamento eletronicamente pode economizar em tempo, taxas e riscos associados a um certificado perdido.

Preciso de pré-aprovação para depositar as ações no meu acount através de um trasnfer DTC?
Sim. Você primeiro precisa fazer contato com um corretor aqui e discutir os detalhes de sua transação. O corretor terá que preencher um questionário Patrimônio Depósito ou a Facts Questionário Rápido. Consulte Diretrizes para depositar OTC Securities. Uma vez que o nosso departamento de conformidade aprovou a transação então você pode abrir uma conta, ou se você tiver um já aberto, você será dada autoridade para solicitar o DTC da empresa de envio.

Diretrizes para a Securities Depositar OTC

O que é um Over-the-Counter Segurança (OTC Segurança)?
A segurança que comercializa através de uma rede de revendedores em oposição a uma bolsa centralizada, como o New York Stock Exchange ou American Stock Exchange é referido como um-a sobre a segurança Counter (OTC). A NASDAQ é considerada uma bolsa de valores. Como tal, os estoques do mercado de balcão são geralmente não listado stocks que o comércio na Over-the-Counter Bulletin Boards (OTCBB) ou no Pink Sheets.

O  aceitar depósitos em OTC Securities?
Sim, desde que somos capazes de demonstrar a conformidade com os regulamentos Securites.

Qual é o processo para depositar OTC Securities?
Passo um:
Leia esta seção FAQ na sua totalidade.

Passo dois:
Complete a Equity Depósito Questionnaire (EDQ) ou os Fatos rápidos Questionnaire (QFQ). O EDQ é um longo questionário que acabará por ser necessário para todos os depósitos. Descobrimos que muitos acionistas não tem certeza de como responder a muitas das perguntas, por isso criamos o QFQ. O QFQ é um simples questionário página que irá fornecer um representante com as informações básicas necessárias para se avaliar o depósito. 
Terceiro Passo:
Um representante   entrará em contato com você a respeito de seu depósito potencial. A avaliação inicial será geralmente concluído dentro de 24-48 horas. Se for determinado que as ações parecem ser aceitável para o depósito e, potencialmente, revendido, vamos solicitar uma EDQ, se não foi fornecido, e documentos para comprovar o cumprimento das leis federais de valores mobiliários.

Tantalita compracontrato de 24 meses,

Compra para tantalo 


Presado fornecedor, 


Estamos de acordo em negociar, a compra de tantalo teor minimo de 35% a 50%, a preço ,valor que deixa ambos os lados com uma margens de ganho que seja justo y acepta para ambas  as empresas o valor é estipulado e conversado, para ver a possibilidade de liberação para fechar negócios com sua empresa.


Quantidade requisitada; 30ton, tantalita Ta205   
Teor  de 35 % a  50% com rejeição por de baixo de 35%.


Necessario  enviar  o Forwarder werehouse  para mandar analisar e inspecionar o produto, e a companhia marítimas ,ajustado a las normativas internacional TIC .

aos vendedores interessados aguardamos contato.

CONTRATO DE 12 MESES ,RENOVÁVEL MAIS 12 MESES TOTAL 24 MESES.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

BCL

Bank Capability Letter (BCL)
Date:
To: whom it may concern

Transaction Reference: Purchase of.................
Dear Sirs,
This is to confirm that our mutual clients (namely)................. maintain a banking account with us.
At their instructions we,................................. (full name of the Bank) with full authority and mandate hereby confirm that the said clients are willing and financially able to initiate the process of purchasing of.........................tons of............................ (Product Name) during the next..................../months/years. We understand the total value of imports under the sight irrevocable Documentary Credit on C & F basis is in the region of US $: / EURO

We certify that our clients named above have sufficient funds and/or have credit line with our bank to complete the proposed transaction within the time period shown above.

Our clients hereby give authority to the Sellers to procure usual banker's references.

Yours truly

Name of the Bank Officer #1
Title:
Signature: Printed Name:
Name of the Bank Officer # 2
Title:
Signature: Printed Name:
Bank contact person:(English speaking)
Swift number:
Telephone:
Telex:
Fax:

Buyer's Information
Legal representative:
Account name:
Account Number:
Address:
Tel /Fax:

Bank Stamp

Letter of Credit Confirming Bank Co-ordinates
Banks Name /
Address:
City / 
Zip / 
Country:
International Trade Department 
Tel /
 Fax:


DIAMOND REQUIREMENTS

ROUGH DIAMONDS REQUEST


A) REQUESTED PROCEDURE:
1.      The Seller sends the SKR Document from the Security Company which confirms the availability of the Rough Diamonds.
2.      The Seller sends a Contract (Sales and Purchase Agreement) for the Buyer to sign and return.
3.      The Buyer upon returning the Contract shall instruct His Bank to send the Seller’s Bank a verifiable Bank Comfort Letter (BCL) in the Full Amount for verification.
4.      Once the Seller’s Bank has verified the BCL the Seller will arrange necessary Exporting & KPC Documents.
5.      The Seller arranges the delivery of the Package via Brinks or Malca Amit and provides the Buyer with the Copies of the KPC and Receipt from the Forwarding Company.
6.      Once the Buyer has received the KPC and Brinks/Malca Amit Receipt, He shall issue an MT-760 Financial Instrument or ANY Instrument required by the Seller’s Bank. The Instrument shall be conditioned to be Paid Once the Seller’s and Buyer’s Gemmologists have inspected the Stones at the Buyer’s Destination in Switzerland.
7.      Once the Gemmological Inspection has been completed, the Buyer shall instruct His Bank to release the Funds into the Seller’s Bank and the Seller transfers the Ownership to the Buyer.

(NOTE: THE SELLER MUST HAVE A EUROPEAN BANK ACCOUNT)


B) DIAMOND REQUIREMENTS:
a)      Minimum Size of 3 Carat
b)     No “S” Clarity
c)      Colours (D to I)


C) BUYER’S BUDGET:

$100 MILLION TO $5 BILLION (USD)

BULLION GOLD 1 MT to 200 MT Gross 12%(Twelve Percent), Net 9%(Nine Percent)

TO:End Buyer
Attn:  
Via: Young C. Chun


We,KHG Ltd., send this Full Corporate Offer(FCO) to the Buyer with the following commodity subject to the terms, conditions and procedures hereunder:

1. TERMS & CONDITIONS
1) Commodity: AU metal.
2) Size: 1.0 kg per bar (Length-117mm, Width-52mm, Thickness-9mm) Less 5 Years
3) Hallmark: LS Nikko
4) Purity: Fineness 999.5/1000 or better.
5) Quantity : The first Tranche shall be 1 MT with Rolls & Extensions up to 200 MT
6) Price: Agreed selling price is the quoted price in the US Dollars day of  
transaction as set by the London Bullion Market Association Second fixing for gold bullion on the day before transaction closing Less the agreed discount.
7) Discount Rate :Discount Rate : Gross 12%(Twelve Percent), Net 9%(Nine Percent) .
8) Fees/Commission : Total 3.0%
Seller side 1.5%(closed)
Buyer side 1.5%
9) Payment Transfer from Buyer’s Bank to Seller’s Bank Account
10) Delivery Allowance : Within 10 Days after TTM, both parties agreed
 delivery date.
11) Location of Delivery : Both parties agreed location such as Buyer's designated
Security warehouse or Seller's security warehouse or LS Nikko warehouse.

2. DOCUMENATION
1) CertificateofGoldrefining (Assayreport )
2) CertificateofOrigin
3) CertificateofOwnerships
4) Guarantee of Non-CriminalandNonTerrorist
5) CommercialInvoice
6) PackingList
7) GeneralSalesTaxCertification
8) Export License

3. PROCEDURE
1) The seller Mandate FCO.

2) The buyer issues LOI with a compliance package:
CIS, Passport Copy of the Signatory, Board Resolution, Company introduction
With NCNDA/IMFPA and buyer counter signed FCO.
The buyer also inform Bank information (Buyer Bank name, Acct name, Acct no)

3) The Seller verify Buyer and will confirm approval for transaction.

4) The Seller issues SPA.

5) Both parties sign SPA/NCNDA/IMFPA and lodge it to relevant banks

6) The buyer’s bank issues ICBPO byMT799 to the seller’s bank.

7) The seller’s bank sends POP to the Buyer’s bank.

8) The buyer inspects AU at LSNIKKO warehouse/Korea, or bank at Korea appointed by the seller.

9) Upon successful inspection, the Buyer transfer payment by MT103.

10) The seller transfers ownership of AU to the Buyer and all other Documents will be issued/transferred to name of the Buyer.

11) Transportation company (Brinks or other security agent) pick-up AU at LSNIKKO and deliver to Destination of Buyer.

12)Buyer takes all responsibility for storage and transportation of gold after buyer’s
inspection.

#From 2ndtranche, above 7~12will be repeated till Qty in SPA will be exhausted

4. Personal Details of SELLER and BUYER

For the SELLER
Seller’s Name :BYUNGDOO JUN
Represented by :KHG CO. CEO
Passport No :M72891418
Address :
Nationality :KOREAN
Phone:

For the SELLER Mandate
Seller’s Mandate Name :GIHO LEE
Represented by :MANDATE
Passport No:M28114389
Nationality :KOREAN




For the BUYER
Buyer’s Name :
Represented by :
Passport No :
Nationality :
Address :
Email Address :@
Phone : +__________________


5.BANKING COORDINATES

SELLER'S Banking Details
1) BANK NAME:SHINHAN BANK, HYUNDAI KYEDONGBranch
2) BANK ADDRESS:75 Yulgok-roJongro-gu Seoul Korea
3) A/C HOLDER:Mr. BYUNGDOO JUN
4) A/C NO:100-030-029731
5)BANK SWIFT NO.:SHBKKRSEXXX
6) BANK PHONE:   +82-2-742-7910FAX NO : +82-505-177-1464
7) BANK OFFICERNAME :SANGCHUL LEEMP : +82-10-
8) E-MAIL ADDRESS :sangclee@shinhan.com

BUYER’S Banking Details
1)BANK NAME :
2)BANK ADDRESS :
3)A/C NUMBER :
4)A/C NAME :
5)BANK STAFF :
6)E-MAIL ADDRESS :
7)BANK PHONE :
8)BANK FAX :



AGREED, ACCEPTED AND SIGNED THIS 25 AUGUST 2015
FOR AND ON BEHALF OF SELLERS:
¬¬¬¬¬¬


Signature: _________________________

Name / Title:  ____________________





AGREED, ACCEPTED AND SIGNED THIS 25 AUGUST 2015
FOR AND ON BEHALF OF BUYER’S:
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Signature: _________________________

Name / Title:  ___________________




Seller’s Certicate of business Registration



BUYER'S 1ST OPTION FOR PROCEDURE

1. SELLER ISSUE FCO
2.BUYER SIGN BACK TO SELLER AND  ISSUE LOI UNDER BUYER'S LETTER HEAD WITH FULL TEL-NUMBER,EMAIL ADDRESS,BANKING DETAILS TO BE ATTACHED WITH  PASSPORT COPY.
3.SELLER AND BUYER MAKE CONTRACT BY MUTUAL AGREEMENT FIRST. AT THE SAME TIME,BUYER,SELLER AND SELLER'S BANK(SHINHAN BANK) MAKE SPA ACCORDANCE WITH SELLER'S   BANK'S AGREEMENT  AS PREVIOUS ATTACHEMENT.
4.BUYER AND SELLER OPEN SELLER'S ACCOUNT AT SHINHAN BANK, AND BUYER KEEP PASSWORD NUMBER AND  SIGNATURED BY BUYER IN BEHALF OF SELLER.
   AND REMIT THE FUNDS WHAT BUYER'S GOING TO BUY THE VALUE OF AU WITHIN 24 HOURS AFTER CONTRACTED DONE BY 3 PARTIES..
5.WITHIN 48 HOURS,SELLER PROVIDE AU WITH RELEVANT TO THE  DOCUMENTS OF POP FOR BUYER'S INSPECTIONS AND REVIEW.
6.IF SATISFACTION OF INSPECTIONS,BUYER'S REQUIRE TRANSPORTATION COMPANY TO CARRY OUT O  AU TO BUYER'S PLACE LIKE BRINKS...., SELLER MAY COOPERATE THIS PROCESSING ENTIRELY.
7.BUYER PROVIDE THE LETTER TO SHINHAN BANK TO RELEASE THE FUNDS TO THE SELLER'S ACCOUNT,AND SELLER TRANSFER THE TITLE HOLDER OF AU TO THE BUYER TOGETHER WITH  ALL RELEVANT DOCUMENTS.
8.TRANSPORTATION COMPANY LIKE BRINKS OR ANY OTHER SCURITY AGENT PICK UP AND DELIVER TO DESTINATIONS OF BUYER BY BUYER'S ACCOUNT.
9.BUYER TAKES ALL RESPONSIBILITY FOR STORAGE AND TRANSPORTATIONS OF AU AFTER BUYER'S INSPECTIONS AND PAYMENT. HOWEVER SELLER WILL TAKE CARE OF
   BUYER AND COOPORATE TO DELIVER THE CY.

BUYER'S 2ND OPTION FOR PROCEDURE:

1.SELLER ISSUE FCO
2.BUYER SIGN BACK TO SELLER AND  ISSUE LOI UNDER BUYER'S LETTER HEAD WITH FULL TEL-NUMBER,EMAIL ADDRESS,BANKING DETAILS TO BE ATTACHED WITH  PASSPORT COPY.
3.SELLER  PROVIDE SPA.
4.BOTH PARTIES SIGN AND SEAL WITH NCNDA+IMFPA, AND LODGE IT TO RESPECTIVELT BANK
5.BUYER APPOINT  CORPORATIVE COMPANY IN KOREA SO THAT SELLER MAY CONTRACT TO CORPORATIVE COMPANY,FOR WHICH EXPORT PROCESS WILL BE PERFORMED. AND SELLER
   MAY RECOMMAND CORPORATIVE COMPANY IN BEHALF OF BUYER.
6.BUYER ISSUE ICBPO TO CORPORATIVE COMPANY BY MT799.
7.SELLER BANK PROVIDE POP TO THE BUYER'S BANK.
8.BUYER INSPECT THE GOODS AT WAREHOUSE/KOREA,OR KOREAN BANK TO BE APPOINTED BY SELLER.
9.UPON SUCCESSFUL INSPECTION,THE BUYER TRANSFER THE PAYMENT TO SELLER'S ACCOUNT BTY MT103.
10, SELLER TRANSFER THE TITLE HOLDER OF AU TO THE BUYER TOGETHER WITH  ALL RELEVANT DOCUMENTS.
11.TRANSPORTATION COMPANY LIKE BRINKS OR ANY OTHER SCURITY AGENT PICK UP AND DELIVER TO DESTINATIONS OF BUYER BY BUYER'S ACCOUNT.
12.BUYER TAKES ALL RESPONSIBILITY FOR STORAGE AND TRANSPORTATIONS OF AU AFTER BUYER'S INSPECTIONS AND PAYMENT. HOWEVER SELLER WILL TAKE CARE OF
   BUYER AND COOPORATE TO DELIVER THE CY.


BUYER'S 3RD OPTION FOR PROCEDURE:

1.SELLER ISSUE FCO
2.BUYER SIGN BACK TO SELLER AND  ISSUE LOI UNDER BUYER'S LETTER HEAD WITH FULL TEL-NUMBER,EMAIL ADDRESS,BANKING DETAILS TO BE ATTACHED WITH  PASSPORT COPY.
3.SELLER  PROVIDE SPA.
4.BOTH PARTIES SIGN AND SEAL WITH NCNDA+IMFPA, AND LODGE IT TO RESPECTIVELT BANK.
5.BUYER APPOINT  CORPORATIVE COMPANY IN KOREA SO THAT SELLER MAY CONTRACT TO CORPORATIVE COMPANY,FOR WHICH EXPORT PROCESS WILL BE PERFORMED. AND SELLER
   MAY RECOMMAND CORPORATIVE COMPANY IN BEHALF OF BUYER.
6.BUYER ISSUE CONFIRMED AT SIGHT SBLC TO CORPORATIVE COMPANY BY MT760.
7.SELLER BANK PROVIDE POP TO BUYER'S BANK.
8.BUYER INSPECT THE GOODS AT WAREHOUSE/KOREA,OR KOREAN BANK TO BE APPOINTED BY SELLER.
9.UPON SUCCESSFUL INSPECTION,THE BUYER TRANSFER THE PAYMENT TO SELLER'S ACCOUNT BY MT103.
10, SELLER TRANSFER THE TITLE HOLDER OF AU TO THE BUYER TOGETHER WITH  ALL RELEVANT DOCUMENTS.
11.TRANSPORTATION COMPANY LIKE BRINKS OR ANY OTHER SCURITY AGENT PICK UP AND DELIVER TO DESTINATIONS OF BUYER BY BUYER'S ACCOUNT.
12.BUYER TAKES ALL RESPONSIBILITY FOR STORAGE AND TRANSPORTATIONS OF AU AFTER BUYER'S INSPECTIONS AND PAYMENT. HOWEVER SELLER WILL TAKE CARE OF
   BUYER AND COOPORATE TO DELIVER THE CY.


Regards

sexta-feira, 17 de julho de 2015

MT760 - Palavreado texto da Carta de Crédito

Palavreado texto da Carta de Crédito MT760

STAND BY CARTA DE CRÉDITO
Palavreado texto da Carta de Crédito MT760
PARA:
NOME DA CONTA:               
BANCO:                               
ENDEREÇO:                          
SWIFT                               
ABA ROUTING:                 
NÚMERO DA CONTA:          
TELEFONE:                              
FACSIMILE:                        
ATENÇÃO AO BANCO OFICIAL:    
SB CARTA DO NÚMERO DE CRÉDITO:
MONTANTE: 000,000,000.00 (..................... MILHÕES ONLY)
MOEDA: USD
Data de emissão:               2014
DATA DE VALIDADE:         2014
NÓS, (nome do banco e endereço) AQUI abrir nossos Irrevogável CARTA DO NÚMERO DE CRÉDITO ........................ ..para o relato da ------------------- --------------------, no valor total de 000,000,000.00 (---------------------- ------ MILHÕES ONLY). Este crédito SBLC é resgatável e pagáveis ​​mediante a apresentação na devida data nos nossos balcões contra o seu projecto elaborado NA VISTA EM US ACOMPANHADO PELO SEU assinado, com firma reconhecida, E CERTIFICADO datado que o montante reclamado esteja vencida e continua por pagar SOB OS TERMOS DO CONTRATO DE REFERÊNCIA NÃO. .................. ...
O PROJETO TIRADO AO ABRIGO DO PRESENTE DE CRÉDITO DEVE SER SBLC marca o rosto 'desenhado com (nome do banco), SB CARTA DO NÚMERO DE CRÉDITO .......................................... .. e estiver em funcionamento NON e surtirão OPERATIVE COM 2% DE DESEMPENHO BOND.

Todas as taxas bancárias que não o do banco emissor SÃO PARA A CONTA DO BENEFICIÁRIO.

ESTE É SBLC cedidos e transferidos

NÓS AQUI envolver com você que o projecto de DESENHADA AQUI serão devidamente honrado por nós, se TIRADO DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES CITADAS NESTA CARTA DE CRÉDITO.

Tal pagamento deverá ser feita sem SET OFF e desembaraçadas de quaisquer deduções ou encargos, taxas, ou retenção DE QUALQUER NATUREZA, AGORA OU SEGUIR IMPOSTAS, cobrados, coletados, suspensa ou autuada pelo Governo ou qualquer subdivisão política OU AUTORIDADE NELE OU MESMO.

ESTE SB CARTA DE CRÉDITO É VÁLIDO PARA 90 (noventa) dias úteis desde a data de emissão.
ESTE SB CARTA DE CRÉDITO ESTÁ SUJEITO AO aduaneiro uniforme e práticas para a Créditos Documentários ICC PUBLICAÇÃO NO. 600 edição mais recente e ISP 98.

ESTE NÃO É SWIFT instrumento operativo, NO Hard Copy seguirão.

BANCO OFICIAL                                                   DO BANCO OFICIAL
CÓDIGO                                                                 CODE


quarta-feira, 8 de julho de 2015

BULLION OFFER FCO



Com esta oferta incorporada macio, abaixo assinado como Representante proprietário, a honra de confirmar com total responsabilidade e autoridade que estamos prontos, dispostos e capazes de entrar em um acordo de compra e venda contratual para AU Bullion como por produto com rolos e extensões, de acordo com o seguintes especificações, termos e condições sob o procedimento acordado conforme mencionado abaixo.


 ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
3.01. Barras de ouro (Commodity Aurum Utalium) 
3.02. Forma / Tamanho 12,5 kg Barras de Au Metal (1 kg = 32,1507425 Onças Belas Troy)
3.03. Finura / Pureza 999,5 / 1000 Peças Pure Gold (Especificações "ouro fino")
 3.04. Marcas LS Nikko Hallmarks, menos de 5 anos de idade
. 3.05. Quantidade 2000MT (toneladas métricas) 
 3.06. 10MT Tranche Inicial (Dez toneladas métricas). Os levantamentos subseqüentes of100 toneladas métricas (MT) Cem por mês Capacidade, por doze meses consecutivos, com rolos e extensões.
 3,07. Localização Bonded Warehouse Segurança na Coréia 
3.08. Entrega / Elevadores Aeroporto Internacional CIF Free Zone.
 3.09. Preço de compra O segundo fixação de preços, como citado no London Bullion Market Association (LBMA) em USD por onça troy no dia da entrega / da emissão do Bill of Lading Airways (AWB). 
 3.10. Taxa de Desconto Gross: sete vírgula cinco por cento (7,5%); Útil: seis por cento (6%) 3.11. Honorários de consultoria de 1,5% (um vírgula cinco por cento)   
Documentos
 Todos os documentos relativos ao Produto será emitida em nome do comprador. 
 Cada um e cada tranche deve ser acompanhado de documentos a seguir:
 A. Certificado (s) de propriedade;
 B. Fatura Comercial (4 originais); 
C. Certificado de Pureza / Peso; 
D. Ensaio Relatório (International aceitado Hallmark);
 Apuramento E. Personalizado; 
F. Licença de exportação emitidos pelo Governo da Exportação País; 
G. Exportação licença emitida pelo Governo da Exportação País; 
H. Certificado de Origem de Ouro;
 J. Warrant / Certificação que AU metal é de origem terrorista não não penal;
 K. AU metal é confirmada pelo vendedor a liberdade de transacção e exportável em todo o mundo (exceto EUA)
A declaração de L. Vendedor que todos os direitos e impostos às autoridades competentes são pagos, e AU Metal é livre de qualquer ônus, impostos e gravames de qualquer tipo no momento do parto. 
       
Procedimentos não negociáveis ​​Vendas  
Questões que eu Vendedor macio Oferta Empresarial (SCO)
 Comprador emite II Carta de Intenções (LOI)
 III Vendedor alega Oferta Full Corporate (FCO)
 IV O comprador aceita esta FCO 
V Vendedor alega Sales & Contrato de compra ao Comprador com base nesta FCO
 VI Assinatura e aceitação das Vendas e Contrato de compra (SPA)
VII A SPA deve ser formalmente firmado entre as partes no prazo de cinco (5) dias úteis bancários internacionais posteriores à data de emissão do contrato.
VIII Ambas as partes cópia lodge do SPA com o seu respectivo banco. No prazo de 3 (três) dias úteis bancários internacionais posteriores à constituição do SPA Vendedor 's Banco irrevogavelmente compromete-se a enviar ao Banco do comprador um recibo de Custódia verificável emitido pelo Armazém xxx Ltd., e atestada pelo Woori Bank, que ateste que 
(I) a quantidade total de AU-Gold mencionado e especificado no SPA é depositado em custódia na sua Warehouse, (ii) xxx Ltd. é o proprietário da UA-Gold, e
(Iii) o depósito é livres e desembaraçadas de quaisquer ônus e gravames e é de origem não criminal e não-terrorista e é, portanto, disponível para ser adquirido por qualquer interessado. Por outro lado, o Banco do comprador irrevogavelmente compromete-se a confirmar dentro de 1 (um) dia útil bancário internacional ao Vendedor s recibo Bank of disse SKR. Se tal não acontecer, o Banco do Vendedor imediatamente encaminha ao Banco do Comprador um pedido de confirmação relevante. Se Banco do Comprador não cumprir esta condição dentro da 1 (um) -dia prazo, vendedor está autorizado a retirar-se do SPA e tomar as medidas legais pertinentes.
IX No prazo de 3 (três) dias úteis bancários internacionais da confirmação da SKR recebimento (como por VIII acima), as questões do banco do comprador para o banco do vendedor uma SWIFT lastreados em dinheiro irrevogável, transferível, divisível, transferível e reembolsáveis ​​103/72 em favor da conta do vendedor, cobrindo a entrega total inicial de 10MT (Dez toneladas métricas) de AU.
X Contra a recepção, autenticação e verificação do referido instrumento banco, Banco do Vendedor confirma a do comprador Banco pela SWIFT MT 799 a existência de conta do cliente e do produto ea sua disponibilidade para exportação. 
XI Uma vez que todos os documentos sejam concluídas para exportação, banco de vendedor transmite a cópia de documentos para o banco do comprador, ou comprador de, com responsabilidade bancário completo, para o pagamento no prazo de 72 (setenta e duas) horas a partir de B / L (AWB) do montante total de a tranche entregue.
 XII O pagamento será baseado em um novo ensaio final não-destruição por LS Nikko Refinaria. Todos os custos referentes a esses arrendamentos são para conta do Vendedor. XIII custos de envio são às custas do vendedor. Horários de envio serão aprovados e coordenados pelo Comprador e Vendedor com base nos -Brinks disponíveis ou seus próprios horários airplanes-.
XIV final Refinaria LS Nikko Assay Report, resultar e peso líquido refinado será considerada final e aceitável por ambas as partes para o cálculo de pagamento final do produto. Uma vez que o pagamento integral foi feito para cada tranche, o título do ouro devem ser imediatamente transferidos do vendedor para o comprador. Cada pagamento será baseado exclusivamente na LS Nikko Ensaio Relatório emitido pelo LS Nikko ao Banco do Vendedor e considerando o peso líquido do mineral. Será reconhecido e aceito por ambas as partes. Dentro de 72 horas o prazo de pagamento (ver ponto XI acima) Comprador 
  , a seu exclusivo despesas têm um ensaio (test) realizado do ouro no designado comprador Zona Franca Internacional Airport.The irá selecionar seu próprio laboratório para o teste que irá atestar e aceitar a qualidade ea quantidade de ouro.
 XV Com o relatório final do ensaio de LS Nikko, o Comprador terá o quilo / toneladas métricas exatas de ouro. Esta quantidade final será pago de acordo com a segunda fixação de preços, como citado na Associação London Bullion Market. XVI Quando o SPA é apresentado no banco e o MT Swift 103/72 é emitido pelo comprador `s banco e verificada e autenticada pelo banco do vendedor, o comprador, ou a pessoa / entidade responsável, pode prosseguir com a verificação do ouro na refinaria Nikko.
XVII A cópia de documentos originais são transmitidos pelo banco do vendedor ao comprador `s banco com responsabilidade bancário completo.  





   
SIGILO-NÃO- EVASÃO Todas as partes, incluindo o mandato do comprador / Comprador, o Vendedor / Mandato do Vendedor e quaisquer e todos os representantes, consultores e intermediários envolvidos nesta transação, concordam em agir em total confidencialidade e não deve divulgar o acordo a qualquer outra parte exceto em uma base Need.-to-Know e deve observar estritamente as regras da Câmara de Comércio Internacional (ICC) Paris, França, última edição, relativa a não-evasão e de não divulgação. Este será válido por cinco (5) anos.  

terça-feira, 23 de junho de 2015

Gold Bar 12.5Kgs Fineness 999.8 % (Fine Gold) 500 MT

Gold Bar 12.5kgs Finura 999,8% (Ouro Fino) 500 MT



A. TERMOS E CONDIÇÕES: 
1. Commodity: 
Produto: Aurum Utalium (AU) Gold Bar 
Tamanho: 12.5kgs 
Pureza: Fineza 999,8% (Ouro Fino) 
Hallmark: Misto (Internamente aceite) 
Idade: Mais de 5 anos

2. Local: UBS AG Suíça 

3. Q'TY: 500 MT (quinhentas toneladas métricas) com R & E

4. Entrega: Transferência de propriedade SKR no UBS-AG Zurique, Suíça contra pagamento

5. de compra / venda Preço: LBMA desconto de 10% Bruto (7% líquida) para o Comprador 
O preço de compra acordado é o preço cotado em USD para o dia anterior da operação, tal como definido pelo "Mercado do Ouro Londres Fixação Ltd" Second Fixação (pm) para Gold Bullion (UA), e exibido pelo "LBMA". No caso em que o LBMA não está funcionando naquele dia agendado, o cálculo do preço deve ser utilizado com base na segunda fixação LBMA do próximo dia de abertura do mercado. 

6. Pagamento
6.1 O Comprador deverá pagar ao Vendedor um montante igual ao Noventa (90%) do preço LBMA do valor do contrato com o Banco Seller's pela MT-103. 
6.2 A moeda de transação é o USD. 
6.3 operação de pagamento: por banco para banco 

7. Taxa / Comissão: 1,5% para cada lado a ser pago pelo Comprador. Será pago simultaneuously quando o comprador paga 90% na conta do vendedor após a IMFPA    

B. ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO 
1. Banco Carta de Confirmação 
2. Mantendo o cofre Receipt 
3. Certificado de Depósito Original 
4. Certificado de Origem 
5. Certificado de Propriedade Legal 
6. Certificado de vendedor informando que o produto são livres e desembaraçadas de quaisquer ônus e gravames e livremente negociáveis ​​e exportável e de origem não criminal 
7. Certified Lista de peso e Ensaio descrevendo cada Bar da seguinte forma: 
• Número de série como estampada em cada Bar 
• Peso bruto como estampada em cada Bar 
• Peso total como estampada em cada Bar 
• Recebimento dos direitos aduaneiros e dos impostos pagos 

C. PROCESSO DE OPERAÇÃO 
1. Ambas as partes assinar o SPA por e-mail e apresentá-lo em seus respectivos bancos. 
2. O Vendedor envia cópia da SKR com o Banco carta de confirmação para a quantidade tranche acordada por e-mail, juntamente com a ATV (Autorização para Verificar) para a verificação do comprador. 
3. Banco do comprador envia Swift MT999 a UBS (Banco do Vendedor) perguntando se o SKR é autêntico e se Vendedor tem o ouro e é livre para venda. 
4. Banco UBS irá responder confirmando que o ouro está à disposição gratuitamente do Vendedor; e está disponível para ser bloqueada para ser vendido, desde que o Banco do comprador confirma a capacidade de fundos através de Mt-999.
Banco emite 5. do comprador pré-aconselhamento via MT-799 para a parcela acordada. 
6. Banco UBS responde via MT-799, confirmando que o produto & SKR estão bloqueadas para o Comprador. 
Banco de 7. O comprador paga via MT-103 contra transferência de propriedade do produto, juntamente com conjunto completo de documentos a respeito.
8. Deve haver mais parcelas; seguintes parcelas será realizada no âmbito do mesmo procedimento.

E. NÃO Contorna & NÃO-DIVULGAÇÃO: 
Vendedor e Comprador aceita e concorda com as disposições da Câmara de Comércio Internacional, Paris, França, para não contornar e não divulgação, no que diz respeito, a todos os participantes e cada um da terceira nave partido com reciprocidade total para um período de cinco (5) anos a partir da data da entrega. 

F. CONTINUAÇÃO 
Os termos, condições e procedimentos definidos no presente acordo permanecerá em pleno vigor e efeito para continuar até ao momento em mercadoria ou fundos estão esgotados ou as Partes notificar por escrito ao outro da cessação do acordo. 

G. LEI APLICÁVEL 
O presente Acordo será construído e interpretado de acordo com as leis da Suíça. 

H. CONTROVÉRSIAS 
Em caso de litígio entre o comprador eo vendedor sobre a aplicação ou interpretação de qualquer das disposições do presente Acordo, em seguida, as Partes deverão submeter a questão em litígio à arbitragem, em conformidade com as disposições e as regras da Câmara de Comércio Internacional. Lugar de arbitragem deverá ser o país do entrevistado. 

I. FORÇA MAIOR 
Câmara de Comércio Internacional, Paris, França regras concernentes a Força Maior deve ser considerada como parte integrante do presente Acordo e se aplica a ambos comprador e vendedor. 

J. IDIOMA 
No caso em que este Contrato for traduzido para além do Inglês, em seguida, será a versão em Inglês que deverá prevalecer em relação a interpretação dos benefícios, direitos e obrigações deste Acordo idiomas. 

ALTERAÇÕES K. 
Este Contrato não deve ser alterado, dispensado, descarregada ou rescindido por via oral, mas apenas por acordo mútuo entre comprador e vendedor e tais alterações não entrarão em vigor até a confirmação por escrito entre comprador e vendedor. 

L. CESSÃO 
O presente Acordo e cada aliança, prazo e condições deste Estatuto Social será vinculativo e reverterá em benefício das partes e seus respectivos sucessores e cessionários; desde que, no entanto, que nenhuma das partes pode ceder nenhum dos seus direitos ou delegar qualquer das suas funções no âmbito do presente Acordo, sem o prévio consentimento por escrito da outra Parte. 

M. SIGILO 
Comprador e vendedor concordam que é de extrema importância para manter a existência deste acordo confidencial e que não há terceiros será avisado sobre a existência deste Acordo. 

ACORDO INTEGRAL N. 
Os acima mencionados treze Seções representam a totalidade do acordo entre comprador e vendedor e substituir todos os acordos e entendimentos anteriores orais ou escritos.
 
O. PRAZO E RESCISÃO 
O presente Acordo entra em vigor na primeira data escrita acima. 
Qualquer das Partes tem o direito de denunciar o presente Acordo se as outras opções do partido em qualquer uma de suas obrigações materiais ou empresas nos termos do presente Acordo e não tomar medidas correctivas dentro de trinta (30) dias após o recebimento da notificação da outra Parte, por escrito da violação de presente Acordo ou de pedido de execução da transação.

N. PENA DE CLÁUSULA
   O comprador eo vendedor acordam:
   1) no caso em que o vendedor não pode entregar o acordado tranche quantidade, concordou MT do produto ao comprador ou o comprador descobre que não há existência da parcela quantidade acordada, concordou MT do produto para venda, o vendedor irá pagar 2% pena de o valor MT concordou em dinheiro para o comprador no prazo de 30 dias a contar da data em que o fato acima é encontrado.
   2) no caso em que o Comprador não fechar a transação até à data acordada (a primeira transação deve ser fechada em três semanas a partir da data do presente Contrato) ou o vendedor descobre que o comprador não pode ter ou preparar fundos suficientes para comprar o concordou tranche quantidade, concordou MT do Produto, o comprador pagará multa de 2% do valor MT concordou em dinheiro ao vendedor no prazo de 30 dias a contar da data em que o fato acima é encontrado.

Concordando com o acima exposto, o Vendedor eo Comprador assinar este SPA e manter uma cópia assinada.
 
Vimos por este meio inscrever os nossos nomes no dia e ano escrito. 

Por e em nome do "vendedor"