sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TANTALITA E CASSITERITA - TABELA COMPRADOR

                        TANTALITA E CASSITERITA - TABELA COMPRADOR


Minério de Tantalita
O preço do contrato é o formato da nota fiscal para a tonelada do minério bruto, se calcular o preço contido é:
De 25% a 29,99% é USD 65,00/kg contido; ou seja U$ 0,65 o ponto. 
De 30% a 34,99% é USD 70,00/kg contido; ou seja U$ 0,70 o ponto. 
De 35% a 39,99% é USD 75,00/kg contido; ou seja U$ 0,75 o ponto. 
De 40% acima é USD 80,00/kg contido; ou seja U$ 0,80 o ponto. 
PREÇO DE EMISSÃO DA NFDe acordo com a fórmula:
Exemplo: 
US 0,80 x 40 TEOR (Ta2O5) x 1000kg = USD 32.000,00/ ton de minério 
Granulometria: 1 a 5mm
CONDIÇÔES DE PAGAMENTO: 90% À Vista, através de TED, contra liberação do laudo Provisório (USP), checagem dos lacres  e emissão pelo VENDEDOR da NF de venda do MINÉRIO para o COMPRADOR, o saldo de 10% em 1 dia útil após a emissão do laudo oficial da SGS.
ESPECIFICAÇÕES:
Ta2O5 :  30.0% Min   ( < 20% rejeição )
ThO2 + U3O8 : menor que 0,10%
É necessário que mande-nos uma amostra de 150 g para fazermos analise no endereço:
___________________________________________________________________

Minério de Cassiterita 
Teor 65% minimo de 60% da seguinte forma:
- Quantidade mínima: 25 a 27 Mt/mês FAS Porto mais próximo.
Granulometria: 3mm
- preço: 
PREÇO(R$/Kg) = 65% x LME (US$/Kg) x CÂMBIO x TEOR (Sn) x (1 – Umidade(%) ) - DEDUÇÕES
CONDIÇÔES DE PAGAMENTO: 95% À Vista, através de TED, contra liberação do laudo Provisório, checagem dos lacres  e emissão pelo VENDEDOR da NF de venda do MINÉRIO para o COMPRADOR, o saldo de 5% em 1 dia útil após a emissão do laudo oficial da SGS.
ESPECIFICAÇÕES: 
Sn            :  65.0% Min   ( < 60% rejeição )

17 comentários:

  1. Vc compra em ronRondô, faz o pagamento lá mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, temos uma area mineira na Bolivia com cassiterita, perto da fronteira com Brasil, estamos interesados em parcerias para aproveitar o produto. Wapsat +59178744054

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me fornecer mais imformacoes? O que mais vc tem? whats 13 997252819

      Excluir
  3. Boa tarde, preciso de casiterita com laudo do SGS,caso tenha, por favor especificar a quantidade , entrega porto Brasil FOB.

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse na sua mercadoria, por favor entrar em contato
    (92)991774761
    aurisiocostaj@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom amigo estou passando uma mineração L.O. maquinários modalidade rampa duas PC uma Pá, uma caçamba, maquinários tudo funcionando, na região de Porto velho a 260 km perto de Guajará Mirim
    Meu contato e ZAP 62 99522-7684 sou o dono tratar direto comigo

    ResponderExcluir
  6. bom di agilmar como vai tentando falar com vc nao estou conseguindo precisando de uma solicitaçao pra tantalita e na qual tambem procuro por compra pra 150 mil toneladas de minerio

    ResponderExcluir
  7. Preciso de cassiterita teor 69 a 75 com nota colocado em SP 50 a 100 TONELADAS MÊS Extensiva 59 meses COMPRA PAGA NO MÁXIMO ER LOLX reais quilo Pagamento a vista ( lógico seguindo regras do mercado nas extensivas ), Isto porque. A metalúrgica já tem contrato extensivo para 3 a 4 anos empresas e o preço pago é este, a qual informarei o valor correspondente a cada letra, após ter a proposta em mãos, fica claro, o que define a compra, é a capacidade real de fornecimento. Do comissionamento terá que ser separado uma ( % SatisfaireBR ) esse grupo corresponde ao que esta levando a compra busco algo justo.
    Após dados em mãos será efetuado o fechamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma jazida boa qual quer coisa entre em contato
      (87)988464620

      Excluir
  8. Boa tarde tenho tantalit posso fornecer ate 50 toneladas por mes e turmalinas e ouro estou em Africa mocanbique whatsap +258863600600 tudo Com licecas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,boa noite. Qual o preço da tonelada da tantalita, e o teor ? Contrato de um ano.
      Sou Luiz Santos. Brasil.
      Wsapp, 55 31 975238865. Obrigado.

      Excluir
  9. Boa Tarde! Preciso de cassiterita teor 70% + , de 50 a 100 TONELADAS MÊS Extensiva 59 meses
    Preciso saber a quantidade que pode disponibilizar, qual o valor e qual a modalidade Incoterms que é praticada pela mineradora.
    Aguardo retorno

    Assis Rodrigues
    (85) 98589.2313

    ResponderExcluir
  10. Bom dia tenho uma variedade de minério para venda e também associação ( cassiterita granda manganês jadeite

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Gostaria que alguem me informasse, por favor, o preço do minerio de tantalita. Eu tenho uma area com o minerio.

    ResponderExcluir
  12. Vendo por 500 600 e um mi a localização de jazidas mármore, zir... e outros e balchita. Calim e outros. Ideal para mineração. Nunca extraídos. Obs governo estão estão requerendo a área.
    Só Vendo o meu conhecimento, não estou vendendo nenhum minério. 96 98435 7530. Marcos. Conheço área com tantalita, mas não dá para saber a estimativa. Ideal para garimpo.

    ResponderExcluir